Novo ciclo: Cariúcha foi convidada pelo SBT para fazer parte do time do Fofocalizando como comentarista

A influenciadora emplaca o seu primeiro trabalho na telinha após a saída de A Fazenda 15.

PUBLICIDADE

Sabe como é, elas piiiintaum”, expressaria Cariúcha em seu característico dialeto ao avaliar as conquistas que tem alcançado desde o encerramento de A Fazenda 15. Apesar da polêmica saída do reality show da Record, ela tem sido procurada para participar de diversos projetos profissionais, inclusive em emissoras diferentes. E o primeiro desse novo capítulo será hoje: Cariúcha estreará como comentarista no Fofocalizando, do SBT.

Embora seja apenas uma participação, no SBT, os convidados famosos costumam receber uma compensação financeira por suas aparições nos programas da emissora. Essa prática foi estabelecida por Silvio Santos e continua em vigor até hoje.

Cariúcha fez sucesso em A Fazenda 15

A coluna apurou que o convite para Cariúcha surgiu no ano passado, antes mesmo do término do reality show. Apesar de ter sido eliminada da competição, ela gerou mais memes e conteúdo do que muitos de seus concorrentes no programa.

Cariúcha será comentarista no programa de fofocas

Ao manter seu nome em evidência, mesmo com algumas polêmicas, a equipe do Fofocalizando incluiu rapidamente a funkeira em seu radar. Sua participação no programa de fofocas hoje terá o objetivo de analisar os eventos recentes e compartilhar sua opinião sobre as personalidades em destaque.

Será que um convite permanente para Cariúcha no SBT está por vir? É cedo para afirmar, pois tudo dependerá do seu desempenho e da receptividade do público. O que se sabe é que o programa está passando por uma nova fase de reformulação, e diversos nomes serão testados.