Terra e Paixão: encurralada e desesperada, Irene apela e termina atirando para todos os lados

Na reta final da novela Terra e Paixão, exibida pela Rede Globo, a situação de Irene começa a ficar cada vez mais delicada.

PUBLICIDADE

Os últimos capítulos da novela Terra e Paixão, exibida pela Rede Globo, prometem fortes emoções aos telespectadores. Na reta final, Irene (Gloria Pires) se vê encurralada. Diante disso, a vilã começa a atirar para todos os lados na intenção de se ver livre da prisão. Isso incluirá chantagens emocionais, mentiras e até uma fuga da cidade de Nova Primavera.

De acordo com informações apuradas pelo portal Notícias da TV, Irene rebaterá as acusações formuladas por Petra (Debora Ozório). A jovem tenta insistentemente que sua mãe admita a responsabilidade pelo óbito de Agatha (Eliane Giardini), algo que a antagonista não está nem um pouco disposta a fazer.

Petra coloca Irene contra a parede

Ciente de que sua mãe não arredará nem um centímetro na confissão da morte de Agatha, Petra toma uma decisão surpreendente. A jovem garante ter ouvido os disparos de arma de fogo ao mesmo tempo em que flagrou Irene na sala acompanhada de Ramiro. “Me perdoe, mãe. Mas se você não fizer isso, quem vai fazer sou eu”, diz a jovem sobre a notificação do crime.

Irene tentará argumentar, garantindo que não foi ela quem efetuou os disparos. A vilã afirmará que havia tentado tirar a arma das mãos de Ramiro (Amaury Lorenzo), inexistindo efetiva participação de sua parte no crime contra Agatha. “Eu só tirei a arma que estava na mão do Ramiro, pra ele parar de atirar”, explicará.

Irene vira fugitiva da polícia

Incapaz de se livrar do fardo dos crimes que a acompanham, Irene tomará uma última e severa decisão. A vilã deixará a cidade de Nova Primavera, tornando-se oficialmente uma fugitiva da polícia. Antes, a antagonista tentará carregar consigo Danielzinho para bem longe do município.