Resumo de Terra e Paixão de 13/01: Irene muda de visual para fugir da polícia e flagra Vinícius na aldeia

No resumo de Terra e Paixão de 13 de janeiro, Irene descobre Vinícius na aldeia na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, no resumo para sábado (13), Graça (Agatha Moreira) fica apavorada com a insistência de Irene (Glória Pires) em levar Danielzinho, enquanto Marino (Leandro Lima) decide libertar Gentil (Flávio Bauraqui).

Na novela das nove da Globo, o bonitão explica que Irene colocou a arma do crime em sua residência, revelando mais uma jogada maquiavélica da vilã. Jonatas (Paulo Lessa), sempre prestativo, ajuda a amada a se livrar das garras de Irene e a aconselha a buscar refúgio em sua casa com o filho, buscando proteção.

Resumo de Terra e Paixão para sábado (13)

Conforme publicado no Gshow, enquanto isso, Marino relembra a Silva (Carlos Feroli) e Magalhães (Eduardo Parlagreco) que o médico detectou uma substância letal no organismo de Agatha (Eliane Giardini), indicando que o mistério por trás da morte da empresária está longe de ser resolvido.

Luigi (Rainer Cadete) toma uma decisão importante, optando por deixar a casa de Antônio (Tony Ramos) e retornar à pousada, buscando distância das complicações envolvendo Irene e a família La Selva.

Pressão a Hélio na novela das nove da Globo

Petra (Débora Ozório), curiosa e determinada, pressiona Hélio (Rafael Vitti) sobre as possíveis implicações do fato de Irene ter atentado contra a vida de Agatha, levantando questões sobre o relacionamento entre eles.

Irene, sempre ardilosa, decide mudar seu visual com novas vestimentas e acessórios, enquanto observa de longe Vinícius (Paulo Rocha) e Iraê (Suyane Moreira) no rio, planejando seus próximos passos com astúcia.