Após protagonizar polêmicas, a ex-mulher do cantor Amado Batista, Layza Felizardo, se pronunciou e revelou detalhes do que levou ao término de seu relacionamento com o artista. Quando assumiram a relação publicamente, a jovem tinha apenas 17 anos. Na época, o ex-casal chegou a morar juntos, o que gerou um escândalo na web, já que ela é 49 anos mais nova que o sertanejo.
A jovem concedeu uma entrevista exclusiva para a colunista Fábia Oliveira e revelou detalhes de seu relacionamento com Amado Batista. Layza revelou que foi traída diversas vezes e chegou a flagrar o cantor trocando mensagens com outras mulheres de diversos estados do Brasil.
Ex-mulher de Amado Batista diz ter sido traída durante relacionamento
Durante a entrevista, a jovem contou que recebeu mensagens de mulheres nas redes sociais alertando sobre as infidelidades do sertanejo, sendo até chamada de “corna”. Contudo, mesmo diante das provas, o cantor negou as traições.
Layza contou que Amado Batista jamais admitiu seus erros e que sempre tentava convencê-la de que ela era a única mulher em sua vida. A jovem relatou que o artista disse que as pessoas estavam fazendo intriga para destruir o relacionamento deles por inveja.
Após traição vir à tona, assessoria de Amado Batista emite nota
A assessoria do cantor foi procurada, mas se recusou a falar sobre o caso. No comunicado, a equipe disse que Amado Batista já deixou bem claro que não fala sobre sua vida pessoal e que não tem nada a declarar a respeito das acusações de Layza Felizardo. Na ocasião, eles disseram que o sertanejo está disponível para falar sobre sua carreira artística e suas inúmeras canções de sucesso.