BBB24 – Wanessa Camargo diz ter sido rejeitada na infância e desabafa: ‘Queria ser querida pelas pessoas’

A cantora revelou trauma vivido na infância e disse ter sido vítima de preconceito em um desabafo com os brothers.

PUBLICIDADE

Na tarde desta quarta-feira (10), a cantora Wanessa Camargo teve uma conversa nostálgica com seus colegas de confinamento, MC Bin Laden e Vinicius Rodrigues. Ela revelou seu passado sofrido antes de ficar famosa e também falou sobre a trajetória de seu pai, Zezé Di Camargo, antes de se tornar um cantor renomado.

Na ocasião, o funkeiro esboçou curiosidade em saber mais sobre o passado da família Camargo. Para sua surpresa, a cantora revelou que quando nasceu, seu pai ainda não tinha estourado como cantor. Ela contou que nasceu na miséria e que seu pai veio a fazer sucesso quando ela tinha cerca de 9 anos.

BBB24: Wanessa Camargo relembra trajetória dos Camargo e expõe trauma vivido na infância

Wanessa relatou que sua vida mudou da água para o vinho após a carreira de Zezé Di Camargo decolar. No entanto, mesmo antes da riqueza, o cantor e Zilu sempre tentaram dar o melhor para os filhos. A artista disse que seus pais sempre priorizaram a educação e que ela e seus irmãos sempre estudaram em colégios particulares, mesmo não tendo condições financeiras.

No entanto, Wanessa contou que sofreu muito preconceito na escola por ser pobre e foi até rejeitada pelos colegas de classe, o que acabou se tornando um trauma. Ela afirmou que a situação a marcou tanto que, depois de ficar rica, fez de tudo para ser amada por todos. “Queria ser querida pelas pessoas”, desabafou a ex-mulher de Marcus Buaiz.

Wanessa Camargo diz que sua vida mudou após Zezé Di Camargo estourar como cantor

Durante o bate-papo, a cantora afirmou que a vida de sua família mudou após a música “É o Amor”. Wanessa revelou que Zezé escreveu a canção depois ter uma briga feia com Zilu. Após a música se tornar um verdadeiro sucesso, a carreira artística de seu pai deslanchou, e as coisas começaram a acontecer.