Após polêmica, Zezé Di Camargo é acusado de demitir seu próprio filho e leva invertida: ‘Devolva o emprego’

O cantor foi surpreendido com uma invertida de um fã que o aconselhou a devolver o emprego de Igor após o escândalo de perfil falso.

PUBLICIDADE

Após o escândalo envolvendo Graciele Lacerda se espalhar pelas redes sociais, Zezé Di Camargo foi acusado de ter demitido seu filho Igor depois de todo o imbróglio envolvendo sua mulher, Amabylle Eiroa. Nos comentários de uma publicação, o cantor sertanejo rompeu o silêncio e respondeu à invertida do fã. “Devolva o emprego ao seu filho”, disparou o internauta.

Sem papas na língua, o pai de Wanessa Camargo fez questão de esclarecer a suposta demissão e negou os rumores. Na ocasião, o cantor condenou a veiculação de informações falsas na web e afirmou que os internautas acabam replicando o fato sem nem saber da veracidade.

Após ser acusado de demitir Igor, Zezé Di Camargo rompe o silêncio

Zezé Di Camargo afirmou que, apesar do escândalo envolvendo a parceira de Igor, ele segue administrando seus negócios. O cantor ainda revelou que seu filho está trabalhando junto com Graciele Lacerda e são responsáveis por administrar todos os seus investimentos.

Graciele Lacerda revela informações sobre caso de perfil falso que foi parar na Justiça

Depois de declarar apoio a Wanessa Camargo, que está no BBB24, Graciele Lacerda foi detonada pelos internautas. Isso porque alguns acreditam que a musa fitness mentiu ao revelar sua torcida para sua enteada.

Em uma publicação, uma internauta chegou a dizer que a esposa de Zezé Di Camargo deve estar tramando para destruir a reputação de Wanessa. A seguidora insinuou que Graciele pretende criar um perfil fake para falar mal da cantora.

Graciele, por sua vez, rebateu o comentário maldoso e informou que a situação envolvendo seu perfil falso está sendo resolvida na Justiça. Ela ainda revelou que já foi provado que não foi ela que fez os comentários que detonavam o namoro de Wanessa e Dado Dolabella.