Em Terra e Paixão, Walcyr Carrasco reserva uma última surpresa. Justo quando os personagens e os telespectadores acreditam que Agatha (Eliane Giardini) foi vítima de veneno, empurrada por Antônio (Tony Ramos) escada abaixo e baleada por Irene (Gloria Pires), o dramaturgo revelará que tudo não passou de uma astúcia.
Na novela das nove da Globo, a farsa engendrada por Angelina (Inez Viana) e Gentil (Flavio Bauraqui). Já nos momentos, os dois terão um bate-papo sigiloso onde decidem manter a história falsa dita por ela a Marino (Leandro Lima).
Farsa move mistério em Terra e Paixão
Conforme escrito por Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Angelina, em seu depoimento à polícia, afirmou que Agatha ingeriu um chá com veneno preparado por ela para a governanta. Ao notar que a progenitora de Caio (Cauã Reymond) havia colocado um pó na bebida, Angelina trocou as xícaras, dando à vilã a versão “batizada”.
A governanta ainda alegará que testemunhou Antônio empurrando Agatha de cima da escada. Segundo Angelina, a megera já estava desorientada e desejava retornar ao seu aposento quando foi empurrada pelo marido. No chão, Agatha ainda recebeu três tiros de Irene. Esse será o relato apresentado pela empregada à polícia.
Ao tomar ciência da versão de Angelina, Gentil buscará a amiga para questionar o motivo de ela ter mentido para Marino. A ex-funcionária dos La Selva dirá que é melhor todo mundo pensar que foi dessa forma que a Agatha faleceu. O idoso concorda que ficará calado.
Conversa secreta na novela das nove da Globo
A esperada conversa entre Gentil e Angelina está agendada para ir ao ar na próxima semana. Nos bastidores, mantém-se total sigilo, reservando a revelação do destino de Agatha para o último episódio em uma cena secreta.