Paraíso Tropical: destroçado por Cássio, Mateus desaba nos braços de Lúcia

Mateus não suporta a rejeição de Cássio e desabafa com a mãe, no folhetim da Globo.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Paraíso Tropical, levada ao ar na tela da Globo, Cássio acaba com as esperanças de Mateus, que se consola com a mãe. O rapaz confessa que foi rejeitado pelo dono do restaurante.

Mateus não via a hora de se revelar para Cássio, pensando que ele iria aceitá-lo e com isso viverem uma relação de pai filho, o garoto se engana feio. A verdade faz com que o dono do Frigideira Carioca rejeite o herdeiro, que sente a maior dor de sua vida.

Segundo Felipe Brandão, do site Observatório da Televisão, o rapaz corre para os braços da mãe, revelando que esteve com o pai, mas ele não reagiu da maneira que esperava, o colocando para fora da vida dele. Tudo começa com Lúcia notando a tristeza que seu filho está demonstrando. Preocupada, Lúcia chama Mateus para uma conversa.

Lúcia descobre a razão da tristeza de Mateus

Pressionando o herdeiro, Lúcia logo acaba descobrindo o motivo da razão do filho estar triste. Mateus confessa que foi procurar o pai, mas ele garantiu que o lance de pai e filho não vai rolar, mas amizade eles podem ter. Lúcia fica mortificada com o sofrimento do herdeiro, pois não queria que ele estivesse passando por nada disso.

Lúcia consola Mateus e se mostra esperançosa

Consolando o herdeiro, Lúcia conta como conheceu Cássio. A corretora de imóveis diz esperar que Cássio ponha a mão na consciência: “Acho que um dia o Cássio vai sentir o mesmo orgulho de ter um cara legal para chamar de filho, assim como eu tenho”. Paraíso Tropical vai ao ar de segunda a sexta, após Sessão da Tarde.