Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, na tela da Globo, Marino vai para cima de Tadeu e Enzo que, sendo pegos no carro, usado para matar Lucinda, entregam tudo para o delegado, que chega ao paradeiro do verdadeiro atirador.
Tadeu vai cair em uma grande cilada. Segundo Renan Santos, do site Resumo das Novelas, tudo começa com o atirador de Lucinda resolvendo se desfazer de seu carro o mais rápido possível. Temendo ser reconhecido por conta do veículo, o bandido consegue vender para Tadeu, que sai com ele, acreditando ter feito um ótimo negócio.
Enquanto isso, Marino, que está em busca do atirador de Lucinda, consegue acesso às câmeras do local do crime e vê o carro e placa. Indo atrás do atirador, o delegado intercepta o carro, mas para sua surpresa é Tadeu e Enzo que estão no veículo. Mesmo os dois alegando que não fizeram nada, Marino os leva para interrogatório.
Tadeu e Enzo ajudam Marino a pegar atirador de Lucinda
Durante o depoimento, Tadeu explica que comprou o carro de um homem e Marino exige que eles lhe contem tudo, pois quer saber de cada detalhe. Com as pistas que recebe em mãos, Marino consegue chegar ao paradeiro do bandido que, arrependido, decide confessar toda a verdade sobre o atentado de Lucinda.
Antônio vai parar na cadeia após confissão de bandido
No interrogatório, o bandido confessa que recebeu ordens de Antônio para acabar com Lucinda, pois na visão dele, seria uma maneira de se vingar de Marino e fazê-lo pagar pela humilhação que lhe fez passar. Com a confissão do bandido em mãos, Marino consegue colocar Antônio atrás das grades.