Mara Maravilha participou do podcast PodZé e não poupou críticas a Xuxa Meneghel e outras celebridades. Depois de detonar a eterna Rainha dos Baixinhos, a baiana tentou mostrar que não é de guardar rancor.
José Eduardo Alves, conhecido popularmente como Bocão, fez questão de saber quais eram os principais desafetos da apresentadora. Ele até mostrou uma foto com Xuxa, Angélica e Eliana juntas, em seguida perguntou de qual das três loiras Mara mais gostava.
A entrevistada respondeu que não desgosta de nenhuma das famosas e Bocão insistiu no assunto. Ele quis saber se a convidada era amiga de alguma das apresentadoras e Mara retrucou: “Eu não sou inimiga“.
Mara garantiu que não ligou de ter ficado de fora do Criança Esperança
Quando questionada se achou injusto o fato de não ter sido convidada para o Criança Esperança na Globo, a apresentadora explicou que não ligou para isto. Sobre ter reclamado por ter ficado de fora do evento, Mara alegou que estava em outro momento.
“Eu não matei, não roubei, não me prostituí, me deixa falar alguma besteira! É desmerecimento falar que ali era a Xuxa com suas paquitas?”, disparou a entrevistada. Ela disse ainda que não foi classificada para ser paquita, assim como muitas outras, por causa de seu biotipo.
Sobrou até para Leo Dias
Mara Maravilha não detonou somente a Xuxa, ela ainda criticou Daniela Mercury. Para evitar mais polêmica, avisou que preferia nem comentar nada sobre a cantora.
Quando lembrou da época em que estava no Fofocalizando, no SBT, a cantora atacou Léo Dias e chegou a chamá-lo de ‘carniça’. Por fim, afirmou que tem ranço de Lívia Andrade, que hoje é contratada da Globo e está no Domingão com Huck.