A ex do cantor Amado Batista, a jovem Layza Felizardo, decidiu abrir o jogo e trouxe a público detalhes de seu relacionamento com o famoso. A moça, que estuda medicina, chegou a divulgar prints de algumas conversas que teve com ele depois que o romance chegou ao fim.
Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Layza disse que descobriu traições por parte de Amado. A jovem lembra que encontrou inúmeras mensagens comprometedoras do então companheira com diversas mulheres de diferentes estados ao longo do relacionamento.
Ex-companheira de Amado Batista expõe prints de conversas entre os dois
Layza ainda contou que os dois tinham um acordo no qual Amado se comprometia a lhe dar dinheiro para que ela pudesse construir um negócio e se manter. Contudo, o artista teria voltado atrás na decisão e se negado a transferir a quantia acordada entre eles no início.
“Ele me daria esse dinheiro para que eu fizesse algo para mim, como montar algo, que eu queria muito! E depois veio com desculpas falando que não poderia me dar mais esse dinheiro em juízo“, lembra Layza. Ainda segundo ela, o cantor queria lhe entregar o dinheiro, mas de forma parcelada, tal como uma pensão.
‘Ganhou na loteria’, diz Amado Batista em prints divulgados
Em uma troca de conversas entre Layza e Amado Batista, a jovem suplica que o cantor lhe dê o dinheiro combinado após o fim do relacionamento. Contudo, nos prints o artista se nega: “Ganhou na loteria esse ano e meio e ainda reclama“, declara ele em um trecho.
Os dois viviam um romance desde que Layza tinha 17 anos, como ela mesma conta. O agora ex-casal teve um rompimento no passado, mas retomaram a relação e passaram a morar juntos.