Terra e Paixão: Marino abre cova de defunto para fazer Antônio ‘queimar no inferno’

Após depoimento de Ramiro, Marino decide abrir cova de Samuel para provar culpa de Antônio.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Marino usa falecido para acabar de vez com Antônio e fazer o magnata pagar muito caro por mandar acabar com a vida de Lucinda.

Se depender de Marino, Antônio vai apodrecer atrás das grades. Inclusive, o delegado irá mandar exumar o corpo do marido de Aline para conseguir acabar com Antônio de uma vez por todas e não deixá-lo sair impune mais uma vez.

Segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, tudo começa com Marino decidindo fazer uma avaliação mais profunda do assassinato de Samuel. A intenção de realizar a exumação do corpo é tentar encontrar qualquer prova que possa ligar o magnata ao crime, dando base para o depoimento feito por Ramiro, no qual o capanga entregou todos os crimes cometidos por Antõnio.

Ramiro aceitou colaboração premiada oferecida por Marino

Após oferecer uma colaboração premiada para Ramiro, Marino conseguiu fazer o peão abrir a boca e dizer tudo que sabia sobre Antônio. No entanto, para conseguir confirmar grande parte delas, Marino precisa ir atrás das provas: “O Ramiro tinha muito o que dizer. Pena que muitas das coisas que ele contou nós não temos como provar”.

Marino tem esperanças de que a exumação de Samuel vai lhe ajudar a incriminar Antônio

Marino tem certeza de que começando pela exumação do corpo de Samuel, conseguirá encontrar muita coisa que possa comprometê-lo. A sequência deve ir ao em breve no folhetim das nove, que tem data prevista para terminar no dia 19 de janeiro, quando dará lugar para Renascer, remake de Benedito Ruy Barbosa, escrito por Bruno Luperi, neto do autor.