Terra e Paixão: Ramiro confessa que matou marido de Aline a mando de Antônio, e Marino decide exumar corpo

Marino decide exumar corpo de Samuel para tentar encontrar prova contra Antônio nas emoções finais de Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

Nos últimos capítulos da novela Terra e Paixão, Kelvin convencerá Ramiro a aceitar a proposta de Marino, a fim de seguir em frente sem o peso pelos erros do passado. Ramiro então aceita a proposta e depõe contra Antônio.

De acordo com spoiler do Notícias da TV, do UOL, dentre as muitas confissões do jagunço, Ramiro revelará que foi ele quem matou o marido de Aline, Samuel, a mando de Antônio. O problema é que todos os crimes confessados por Ramiro não possuem prova material para ligar Antônio aos fatos e fazê-lo pagar pelos seus erros.

Marino decide exumar corpo de Samuel

A fim de encontrar uma prova contra Antônio, Marino decide solicitar a exumação do corpo de Samuel, marido de Aline que foi assassinado no primeiro capítulo de Terra e Paixão. O objetivo da exumação é verificar se encontram pelo menos um projétil do tiro que matou o homem em seu corpo.

Com a bala do revólver em mãos, é possível a perícia forense analisar se o projétil saiu de uma arma de Antônio ou não. Ramiro ainda revelará todas as maldades que fez contra Aline a mando de Antônio.

Antônio é preso

As provas contra Antônio demoram para aparecer, mas quando surgem, chegam uma atrás da outra O homem descrito como o atirador que baleou Lucinda é localizado pela polícia. Marino o interroga e o bandido confessa que é o matador contratado por Antônio para matar Lucinda.

Com a confissão do criminoso, o delegado Marino consegue uma ordem de prisão contra Antônio. Com o vilão já preso, outras provas são apresentadas e sair da prisão se torna uma missão difícil. Antônio então ameaça o seu advogado, Silvério, a fim de que ele converse com bandidos para organizar a sua fuga da prisão.