Após uma mulher de sessenta anos alegar ser filha de Edson Arantes do Nascimento, também conhecido popularmente como Pelé, o corpo do jogador poderá ser exumado. Segundo informações exclusivas, o advogado que representa a suposta filha Maria do Socorro Bezerra afirmou que entrará com uma ação judicial para fazer a exumação do corpo do craque do futebol para realizar um teste de DNA.
Em uma entrevista concedida ao programa Bom Dia Mio Norte, da TV Meio Norte, o advogado informou com exclusividade que fará um pedido formal a Justiça para a realização da exumação do corpo de Pelé, que faleceu em dezembro de 2022.
Suposta filha de Pelé conta como descobriu sua paternidade
A suposta filha do jogador nasceu em 1963 após sua mãe se envolver casualmente com Pelé. Maria Socorro relatou que sua mãe a confidenciou que conheceu o craque do futebol em um evento que aconteceu no Maranhão. Os dois teriam se envolvido e ela acabou ficando grávida do atleta.
A mulher contou que quando completou 16 anos, começou a querer saber a identidade de seu pai biológico. Após muitas tentativas, sua mãe contou que seu pai era o Pelé. Maria Socorro desabafou e afirmou que ficou muito triste após o craque falecer sem conhece-lo pessoalmente. “Ele morreu sem eu saber que realmente ele era meu pai, sem poder dar um abraço nele”, lamentou Maria Socorro.
Caso de suposta filha de Pelé está sendo investigado há anos pela Justiça
O caso segue na justiça desde 2019. De acordo com advogado de Maria Socorro, Marcos Fernando, quando Pelé ainda estava vivo, ela chegou a ir em São Paulo para fazer o exame de DNA com seus possíveis irmãos, Edson e Flávia Arantes Nascimento. Contudo, o resultado do exame deu inconclusivo, o que significa que Maria Socorro pode ser, de fato, filha do jogador de futebol.