Cátia Fonseca poderá ser transferida para as manhãs da Band, diz jornalista

A baixa audiência de Melhor da Tarde seria a causa dessa mudança de horário.

PUBLICIDADE

Para impulsionar a audiência, diversas emissoras de televisão estão implementando mudanças significativas em suas grades de programação ao longo de 2024. Essa estratégia visa atrair um público mais amplo e evitar problemas de audiência.

O SBT já deu início a esse movimento, conforme amplamente divulgado pela mídia e redes sociais. A emissora está investindo na contratação de novos talentos e no desenvolvimento de novas atrações, embora as datas de estreia desses programas ainda não tenham sido anunciadas. Inspirada por essa abordagem, a Band também decidiu fazer ajustes em sua programação.

Nome do programa deverá ser trocado

De acordo com o jornalista Hialley Gouveia, em uma publicação no site “Bastidores da TV”, há uma grande possibilidade de que o horário de exibição do programa “Melhor da Tarde”, comandado por Cátia Fonseca, seja alterado.

A decisão da Band, motivada pela insatisfação com os índices de audiência do programa, poderia levar Cátia Fonseca para o horário da manhã. A expectativa é que essa mudança aumente significativamente o número de telespectadores.

A Band não faz qualquer comentário sobre o assunto

Além da alteração do horário, Gouveia também informou que o nome do programa seria modificado para “Melhor da Manhã”. No entanto, ainda não há uma data confirmada para essa mudança ocorrer. Até o momento, a Band não se pronunciou sobre o assunto, mantendo um sigilo absoluto em relação a essas possíveis alterações em sua grade de programação.