Com quase 19 horas de duração, uma das tradicionais provas de resistência do Big Brother Brasil foi definida na noite de ontem, terça-feira (09), e trouxe a primeira liderança para a pipoca Deniziane, após a desistência de Matteus.
Além da imunidade e o poder de indicar alguém ao paredão, Deniziane também ganhou um carro 0 km e pôde privilegiar 9 participantes com a pulseira VIP do reality. Os escolhidos foram: Alane, Matteus, Marcus Vinicius, Maycon, Leidy Elin, Rodriguinho, Beatriz, Vinicius Rodrigues e Wanessa Camargo.
Saiba como foi a formação do primeiro paredão
Se engana quem pensa que o início do jogo seria morno, logo nos primeiros votos a casa se mostrou bastante dividida. Deniziane, líder da semana, indicou o merendeiro Maycon direto para a berlinda: “por afinidade”.
Giovanna, uma das participantes escolhidas pelos próprios moradores da casa na última segunda-feira (08), foi também a mais votada para o paredão, e com 7 votos, segundo os participantes “por falta de comunicação”, está na mira do público. A segunda mais votada foi a camarote Yasmin Brunet, com 5 votos justificados como “falta de abertura”.
Parcial aponta quem deve ser eliminado em paredão triplo
Para surpresas de muitos e ao contrário das últimas edições, ao menos neste primeiro paredão, o voto será para quem você quer que fique no reality.
Segundo a enquete UOL, a camarote Yasmin Brunet, com 50,59% dos votos, não corre riscos de eliminação. A pipoca Giovanna está em segundo lugar, com 34,81% dos votos e Maycon, possível eliminado, conta com 14,60% dos votos.