João Guilherme abre o jogo após notícia de rompimento com o pai: ‘Deixa minha família em paz’

O ator usou o Instagram para deixar um comentário sobre uma notícia divulgada por Fábia Oliveira, nesta terça-feira (9).

PUBLICIDADE

João Guilherme usou as redes sociais para se pronunciar sobre uma notícia de que teria rompido relações com seu pai, o cantor Leonardo, seu irmão, Zé Felipe, e a cunhada, Virgínia Fonseca. A notícia repercutiu nesta segunda-feira (9), após ser divulgada pela colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles.

Rompem o que exatamente?”, quis saber o ator, questionando se Leonardo deixaria de ser seu pai, e Zé Felipe, seu irmão. João Guilherme também não hesitou em duvidar das supostas fontes de Fábia Oliveira. “Você inventou, deixa a minha família em paz, por favor”, pediu o artista.

Como já era de se imaginar, a notícia envolvendo o suposto rompimento entre João, Leonardo e Zé Felipe repercutiu rapidamente nas redes sociais e, com isso, alguns internautas não hesitaram em apontar supostos motivos que teriam causado a tensões na família, como o machismo de Leonardo com o filho caçula.

O que os internautas dizem sobre o caso?

Por meio de comentários no X, muitos internautas deram suas sinceras opiniões sobre o suposto rompimento na família de Leonardo. “Isso é livramento pro João”, apontou um usuário da rede social, destacando que não é pelo fato de ser da família que a pessoa tem que colocar um altar para aplaudir e revelar tudo que acontece.

Internauta diz que Leonardo sempre foi péssimo pai

Ainda por meio do X, um internauta não hesitou em criticar a paternidade de Leonardo, afirmando que o cantor sempre foi um péssimo pai. “Estamos com você, João”, declarou o usuário da rede social, afirmando que a família de Leonardo não é boa. “É podre e todo o Brasil sabe disso”, disparou.