Mulheres de Areia: Vilma impacta todos no julgamento de Ruth e revela que matou Vanderlei acidentalmente

Advogado de Ruth consegue descobrir quem realmente matou Vanderlei em Mulheres de Areia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, ocorrerá uma grande reviravolta no julgamento de Raquel. Isso porque a mocinha se cansa de ser acusada de um crime que não cometeu e de ter um caso com Vanderlei.

Ruth então diz diante de todos que ela não é Raquel, mas que está se passando pela irmã gêmea. Chorando, Ruth conta o que a levou a se passar pela irmã todo esse tempo. Enquanto Malu e Virgílio ficam surpresos, Marcos e Clarita apoiam a moça de longe, pois já sabiam da verdade.

Advogado precisa mudar estratégia

Galvão pede que a ajuíza suspenda os trabalhos da audiência por uma hora, devido a revelação que acaba de acontecer no tribunal. A juíza aceita a proposta e o advogado vai conversar com Ruth. Ele a repreende por ter escondido algo tão importante dele.

Ruth diz que teve medo de contar a verdade. O advogado diz que eles precisam mudar a estratégia. Ele orienta que Ruth deve se retratar por ter mentido em juízo e pedir perdão pelo ocorrido, enquanto ele precisa descobrir que matou Vanderlei.

Vilma revela que ela matou Vanderlei

Durante a conversa com Ruth, Galvão recebe uma informação que pode o levar até a assassina de Vanderlei. O problema é que essa pessoa já prestou depoimento e ele tentará autorização para que ela deponha novamente, alegando haver fato novo a ser explorado.

O advogado confronta Vilma com sua ida ao hotel no dia do crime. Vilma fica nervosa, chora e revela a verdade. A mocinha diz que visitou Vanderlei naquele dia, que se recusava a casar com ela. Furiosa, ela deu uma pancada em Vanderlei com uma garrafa de bebida, mas jamais pensou que ele morreria por isso. O laudo da perícia mostrou que Vanderlei morreu pela pancada na cabeça e que quando levou o tiro, já estava sem vida, sendo Vilma, a pessoa responsável por sua morte, ainda que não tivesse intenção.