Terra e Paixão: Antônio ‘entrega prova’ de que Angelina mentiu no depoimento, mas Marino não nota nada

Marino está tão focado em prender Antônio, que não consegue enxergar a pista que Antônio lhe dá.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, Antônio dá pistas de que Angelina mentiu em seu depoimento, mas Marino não consegue enxergar os fatos, pois está preocupado somente em ferrar o magnata.

Marino não consegue lidar com o crime cometido por Antônio contra Lucinda. Fazendo de tudo para conseguir colocar o magnata atrás das grades, o delegado nem se dá conta de que ele está ajudando a esclarecer o crime de Agatha.

Isso porque, segundo Carla Bittencourt, do site Notícias da TV, Marino terá a confirmação do magnata de que não foi ele quem empurrou Agatha da escada. Tudo começa com Marino levando Antônio preso por conta do atentado contra Lucinda. Na delegacia, o delegado também dirá que ele é acusado pelo assassinato de Agatha, tendo empurrado a ex-presidiária da escada.

Antônio se defende da acusação de que empurrou Agatha da escada

Muito surpreso com o que está escutando, Antônio garante que não empurrou Agatha da escada, dando a entender que Angelina mentiu em seu depoimento. No entanto, Marino está tão fissurado em fazê-lo pagar pelo crime cometido contra sua mulher, que nem o escutará. Mais para frente, a confirmação de que Angelina mentiu virá durante uma conversa dela com Gentil.

Gentil descobre que Angelina mentiu para Marino

Descobrindo que a empregada não falou toda a verdade para Marino, o idoso vai atrás dela e questiona o motivo. Angelina diz que é melhor eles não saberem da verdade, pedindo que Gentil colabore para que tudo se mantenha no mais absoluto sigilo. Terra e Paixão termina no próximo dia 19 de janeiro.