Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, Malu fingirá que atentou contra a própria vida tomando um frasco inteiro de remédios. Alaor ficará com peso na consciência, mas fará diferente do que a mocinha pediu.
Malu deixou um recado pedindo que Alaor chamasse sua mãe, mas ele decidiu ligar no pronto socorro e pedir uma ambulância. Irritada, Malu então revela que tudo foi uma mentira, pois queria que a mãe a buscasse para levar na casa dela, uma vez que não deseja se mudar para a fazenda.
Alaor arrasta Malu e exige que peça desculpas
Alaor avisa que o plano de Malu não deu certo e que ele irá para a fazenda no dia seguinte. Também exige que ela não fale nada sobre o que acaba de fazer, pois não quer se tornar chacota entre os peões.
Depois Alaor arrasta Malu da cama, exigindo que ela peça desculpas para Celina e para os funcionários do pronto socorro. Diante de Celina, Malu diz que não gosta de mato, mas sim da cidade, por isso fingiu que tinha atentado contra a vida, mas seu plano deu errado.
Malu é consolada por Celina
Celina diz para a moça que ela lhe deu um grande susto. Alaor avisa que a esposa não precisa ir para a fazenda com ele, mas a ela afirma que irá. O peão dá boa noite para Celina, e avisa a esposa que é para ela anunciar a sua parte na fazenda no jornal e a vender, pois ele não vai cuidar da sua parte.
Malu diz que encontrará outro cowboy que o faça. Depois ela pede desculpas para Celina e chora, dizendo que se tivesse morrido de verdade, Alaor iria explodir de felicidade, e seu pai soltaria fogos de artificio. Celina abraça a mocinha e diz que não é verdade. Malu fala que ela mesma é uma droga e chora.