Terra e Paixão: vendo Gentil ser preso na sua frente, Petra decide fazer justiça com as próprias mãos

Petra não consegue se conformar com um inocente preso no lugar de sua mãe, verdadeira assassina de Agatha.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Petra coloca sua mãe contra a parede e diz que viu Irene matar Agatha. A socialite fica sem ação com a revelação da herdeira.

Petra sabe de um segredo sobre a morte de Agatha que vem guardando a sete chaves, mas que logo resolverá contar, pois não admitirá que outra pessoa acabe pagando pelo crime que ela sabe quem cometeu.

Segundo Sabrina Castro, do site Notícias da TV, tudo começa com Petra observando Gentil ser preso, apontado como o autor dos disparos que culminou na morte de Agatha. Revoltada, a agrônoma vai atrás de sua mãe, afirmando que sabe de tudo que ela fez na noite da morte de Agatha, pois viu com seus próprios olhos.

Petra faz exigência para Irene, que se recusa a cumprir

Petra exige que Irene vá até a delegacia para se entregar, mas a socialite garante que não irá fazer nada disso. Petra ameaça entregá-la caso ela não faça o que está pedindo por vontade própria. Com isso, Petra acaba ajudando Marino a descobrir que Irene plantou a arma na casa de Gentil, a intenção de que ele fosse acusado como assassino de Agatha.

Petra entrega crimes de Antônio para Marino

Petra manda a mãe para cadeia pelo assassinato de Agatha. Irene terá que amargar seus dias na cadeia, pagando pelo crime que cometeu, mas que tentou colocar a culpa em cima de Gentil. Contudo, não é somente Irene quem Petra entregará. A agrônoma também dirá tudo que sabe sobre os crimes de Antônio. O folhetim vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 21h20, logo após o Jornal Nacional.