Terra e Paixão: Gentil é preso, mas pessoa mais que improvável o ajuda a se libertar da prisão

Gentil consegue sair da cadeia graças a ajuda inesperada de Petra, que prova sua inocência.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Gentil é preso pelo assassinato de Agatha, mas ganha a ajuda de Petra, que faz de tudo para que ele não pague pelo crime que sua mãe cometeu.

Petra não conseguiu revelar que sua mãe foi a autora dos disparos que culminou na morte de Agatha. Contudo, ao ver que um inocente será preso no lugar de Irene, a agrônoma decidirá agir para não deixar que uma injustiça seja cometida.

Segundo publicado por Sabrina Castro, do site Notícias da TV, Petra vai atrás de sua mãe para conversar com ela sobre tudo que viu na noite da morte de Agatha. Não querendo saber de desculpas, a agrônoma exige que Irene vá à polícia para se entregar, caso contrário, ela mesma se encarregará disso.

Irene não cede a pressão de Petra, que quer que ela se entregue para libertar Gentil

Mesmo com as ameaças de Petra, Irene diz que não vai se entregar para a polícia. Petra então resolve juntar forças com Marino para conseguir colocar a mãe na cadeia e libertar Gentil. Além de conseguir provar que Irene colocou a arma na casa de Gentil, na intenção de fazer com que o pai de Jonatas e Menah fosse o principal acusado pelo assassinato de Agatha, Petra ainda a manda para cadeia.

Petra conta para Marino tudo que sabe sobre os crimes de Gentil

Amargando sua derrota, Irene tem que lidar com a dor da solidão, pois seus dias na prisão serão os mais tortuosos possíveis. Além de ajudar Marino na prisão da mãe e na soltura de Gentil, Petra ainda entrega tudo que sabe sobre os crimes de seu pai.