Mulheres de Areia: com remorso por Malu tirar a própria vida, Alaor tem um baque com verdade bombástica

Alaor cai em mais uma armadilha e fica furioso ao saber da verdade em Mulheres de Areia.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Mulheres de Areia, Malu não quer saber de ir para a fazenda com Alaor. A mocinha então tem a ideia de fingir que tomou um frasco inteiro de medicamentos, a fim de tirar a própria vida.

Celina a encontra desacordada no quarto com o frasco de remédios ao lado de seu corpo. A mulher entra em desespero e chama Alaor. Ele também se desespera e Celina diz que a culpa é dele por ela ter tomado uma medida tão drástica.

Alaor sente remorso

Alaor mexe com a esposa, que está completamente sem consciência. Ele fica muito nervoso, principalmente depois de ser acusado de ser o culpado pelo ocorrido, já que tem sido muito cruel com a mocinha. Celina encontra um bilhete deixado por Malu.

Alaor lê e Malu pede que chame a sua mãe, pois somente ela tem autorização para tocar em seu corpo. Alaor começa a tremer e Celina tem a ideia de ligar para a emergência do pronto socorro, a fim de ver se ainda existe a chance de salvar a vida de Malu.

Alaor descobre verdade bombástica

Alaor corre e faz uma ligação para a emergência. Celina fica no quarto olhando para Malu e chorando, pensando que a mocinha realmente está morta. Alaor volta para o quarto e diz que chamou a emergência do pronto socorro e que vão fazer uma lavagem estomacal para tentar tirar tudo o que Malu ingeriu.

Celina deixa o quarto e Alaor fica cabisbaixo, se sentindo culpado por tudo que está acontecendo. Malu então abre os olhos, vira a cabeça para o cowboy e diz que não quer lavagem estomacal. Alaor grita com ela por ter o deixado em pânico com mais uma mentira.

Malu diz que a culpa é dele, pois se ele tivesse chamado a sua mãe como descrito no bilhete, ela teria vindo e a levado para sua casa. Mas como ele teve a péssima ideia de chamar o pronto socorro, não restou outra opção a não ser revelar a verdade. A moça confirma quando questionada, que fez aquilo, pois não quer viver na fazenda.