Petra se cansa de passar pano e expõe sete terríveis crimes cometidos por Irene em Terra e Paixão

Caio ficará indignado ao descobrir todas as maldades feitas pela esposa de seu pai.

PUBLICIDADE

Em um desenvolvimento dramático na trama de Terra e Paixão, Petra, interpretada por Debora Ozório, se prepara para expor uma série de crimes cometidos por Irene, vivida por Gloria Pires, deixando Caio, personagem de Cauã Reymond, completamente horrorizado.

A agrônoma, após acusar Antônio, papel de Tony Ramos, de orquestrar um atentado contra Lucinda, interpretada por Débora Falabella, descobre que sua mãe é a verdadeira responsável pela morte de Daniel, personagem de Johnny Massaro, e por outros assassinatos e tentativas de homicídio.

Petra conta para Caio sobre morte de Daniel

A reviravolta começa quando Petra se muda para a casa do irmão após romper com o pai e decide compartilhar suas descobertas com Caio. Em uma conversa emocionada, ela revela a verdade sobre o ódio que Irene sempre teve com ele, incluindo um plano macabro para eliminá-lo, que acidentalmente resultou na morte de Daniel.

Caio, chocado com a revelação de que seu irmão foi assassinado pela própria mãe, busca esclarecimentos. Petra, então, menciona ter procurado Ramiro, interpretado por Amaury Lorenzo, para investigar a morte de Agatha, papel de Eliane Giardini. Irene havia apontado Ramiro como o responsável, mas Petra suspeita de outra verdade.

Entre atentados e assassinatos, Irene cometeu sete crimes

A narrativa se intensifica quando Petra revela a extensão dos crimes de Irene. Ela menciona os atentados contra Caio e seu tio Ademir, interpretado por Charles Fricks, e outros crimes chocantes, como a morte de um mecânico e sua esposa, e o trágico destino de Sidney, vivido por Paulo Roque. Kelvin, personagem de Diego Martins, é fundamental para desvendar esses mistérios, fornecendo informações cruciais sobre as ações de Irene.

Segundo Márcia Pereira, colunista do Notícias da TV, Petra confessa a Caio que mentiu para a polícia sobre sua presença na noite do assassinato de Agatha. Ela admite ter encontrado Irene com uma arma nas mãos após ouvir os disparos, aumentando as suspeitas sobre sua mãe. Petra, apesar de angustiada, é encorajada por Caio a revelar toda a verdade para Antônio e para as autoridades, desencadeando uma série de eventos que prometem abalar as estruturas da novela.