Alexandre Correa pediu a prisão de Ana Hickmann, alegando que a esposa não quis entregar o filho para ficar com ele, conforme previamente combinado. Em meio a esta briga judicial, a apresentadora finalmente entregou o menino ao pai.
O empresário acusou a esposa de alienação parental, mas seu pedido para que Ana fosse presa, não foi aceito pela Justiça. Agora o menino poderá ficar com o pai até o próximo dia 17.
A equipe da apresentadora informou que os advogados das partes envolvidas já teriam alinhado as novas datas para o menino ficar com Alexandre e com Ana. Nesta terça-feira (9), a modelo entregou o filho para o avô paterno.
Ana Hickmann não teria entregue o filho na data combinada
O pai de Alexandre Correa levará Alezinho para ficar com o empresário de 9 a 17 de janeiro. Revoltado com o fato de que Ana não teria entregue o filho na data combinada, o empresário a denunciou à Comissão Interamericana de Direitos Humanos.
O marido da apresentadora alega que o filho deveria ficar com ele de 3 a 9 de janeiro, porém, Ana Hickmann viajou com o menino. Agora ficou determinado que Alezinho ficará curtindo férias ao lado do pai a partir de hoje.
Equipes de Alexandre e Ana Hickmann trocam acusações
A equipe da apresentadora informou o seguinte: “As férias já estavam estabelecidas antes do Alexandre acusar, sem embasamento, que a Ana estaria cometendo alienação parental“. Só que a equipe de Alexandre afirmou que o empresário não concordou com estas modificações.
Em dezembro, Ana Hickmann foi intimada por um oficial de Justiça, por não ter entregue o filho ao pai. Ela voltou atrás na decisão e resolveu cooperar com a decisão judicial, afirmando que o menino seria entregue a Alexandre nas datas combinadas.