Causa da morte da cantora Sinéad O’Connor é finalmente revelada

Cantora virou um dos grandes nomes da música internacional após estourar com Nothing Compares 2 U.

PUBLICIDADE

Após cinco meses da partida da cantora Sinéad O’Connor, a causa da morte da artista foi finalmente divulgada na manhã desta terça-feira (09/01). A celebridade, que tinha 56 anos, faleceu no dia 26 de julho do ano passado em Londres, na Inglaterra.

As informações acerca da causa da morte de Sinéad foram compartilhadas pelo portal TMZ conforme informou ao site um representante do Tribunal de Justiça de Southwark, em Londres.

Causa da morte de Sinéad O’Connor é revelada após cinco meses

Segundo a apuração das autoridades britânicas, a Sinéad, que era um dos grandes nomes da música internacional, faleceu de causas naturais. Diante da conclusão das informações acerca do óbito, as investigações foram finalizadas, de acordo com o legista responsável pelo caso.

Quem foi Sinéad O’Connor?

Nascida em 8 de dezembro de 1966, em Dublin, na Irlanda, Sinéad O’Connor ficou mundialmente famosa nos anos 90 na época em que estourou com a canção Nothing Compares 2 U, cover do cantor Prince. A artista sofria com problemas de saúde mental e perdeu um de seus quatro filhos, Shane, em janeiro de 2022. 

O rapaz, de 17 anos, havia sido internado em uma clínica e tirou a própria vida após fugir. Sinéad, em seu último post no Twitter, lamentou a dor da perda do filho: “Tenho vivido como uma criatura noturna morta-viva desde então. Ele era o amor da minha vida, a lâmpada da minha alma“, declarou ela na época.

Além de Shane, fruto de seu relacionamento com o músico Donal Lunny, Sinéad deixou Jake, de 35, Roisin, de 26, e Yeshua, 15, de outros casamentos.