O clima entre Ana Hickmann e Alexandre Correa segue tenso. Depois que ela registrou um boletim de ocorrência contra o marido, acusando-o de agressão, agora enfrenta problemas para chegar a um acordo com o empresário em relação ao filho.
O advogado de defesa da apresentadora acusa Alexandre de tomar ‘medidas tresloucadas’ só para se transformar em vítima nesta história. Henrique Ávila, advogado de Ana, protestou: “Ele agrediu e assaltou a ex-mulher, e agora toma medidas tresloucadas num simulacro de contra-ataque. Quer se transformar em vítima. A vítima é a Ana“.
O advogado avisou que agora é diferente porque Ana Hickmann não se encontra mais desprotegida como era na época em que estava casada com o empresário. Henrique Ávila deixou claro que Alexandre agora terá problemas na Justiça se não cumprir as leis.
Alexandre já pediu a prisão de Ana Hickmann
Desde a semana passada que Alexandre Correa vem promovendo uma ofensiva judicial contra a esposa. Na última quarta-feira, dia 3, ele até pediu a prisão de Ana Hickmann, acusando-a de alienação parental.
O empresário alegou que no dia combinado para que ele ficasse com o filho, a apresentadora não quis entregar o menino. Ana, por sua vez, disse que levou o garoto para a praia e que esta mudança nas datas já era do conhecimento dos advogados do marido.
Empresário acusa apresentadora de não cumprir o que foi determinado pela Justiça
Alexandre mostrou que não está para brincadeira e abriu uma representação contra Ana Hickmann na Corte Interamericana de Direitos Humanos. E não parou por aí, o empresário entrou com um pedido de busca e apreensão do filho, acusando a modelo de não cumprir o que foi determinado judicialmente.
Vale lembrar que esta é uma medida extrema, uma vez que a criança é retirada à força de um dos pais e entregue ao outro. A Justiça de São Paulo não acatou este pedido do empresário.