O BBB24, reality show transmitido pela Globo, estreou oficialmente nesta segunda-feira (8), e já começou com a primeira Prova do Líder de resistência. O vencedor terá o privilégio de se tornar o líder da casa e terá o poder de escolher um dos participantes para enfrentar o primeiro Paredão.
Rodriguinho foi o primeiro competidor a sair da disputa. Logo depois, por um descuido, Lucas Luigi também acabou sendo eliminado da prova. No entanto, ele retornou para a casa incomodado com o ocorrido.
Lucas Luigi fica revoltado
Lucas Luigi pressionou o botão do totem fora do tempo estabelecido, por isso, acabou sendo desclassificado. Seguindo a regra estabelecida pelo programa, pressionar o botão antes de um dos três sinais: buzina, faróis ou a música da Chevrolet, resultaria na eliminação do participante.
https://twitter.com/choquei/status/1744563768917479630/video/1
Ao ser eliminado, Lucas Luigi ficou revoltado. Ao retornar para a casa, o participante começou a xingar palavrões e mostrar sua indignação. Ao notarem a revolta do colega de confinamento, os outros brother perguntaram o que havia ocorrido. “Um erro meu, né? Quem mais seria? Minha mão escorregou, né, mano”, respondeu o competidor.
“É muito ruim ser competitivo”, desabafou Lucas Luigi. Em seguida, os brothers tentaram acalmá-lo, dizendo que esta era só a primeira prova da temporada. “Calma, é só a primeira”, disse Rodriguinho.
Vencedor da prova terá vantagens
O vencedor da primeira Prova do Líder terá grandes vantagens na casa e ainda ganhará um super prêmio. Como Líder, poderá escolher quem ficará na Xepa e no Vip, poderá vetar um participante da próxima Prova do Líder e ainda indicar um competidor para o paredão. Além disso, o vencedor ganhará um carro zero.