Terra e Paixão: prestes a saber quem matou Agatha, Hélio mostra o quanto está dilacerado: ‘Meu amor’

Hélio mostra que ama mãe mais que tudo, mesmo depois de tudo que ela fez com ele.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Hélio faz a mais linda das declarações de amor para Agatha. Em conversa com Marino, o engenheiro afirma que não sossegará até saber que matou a matriarca.

Hélio sempre teve uma ótima relação com Agatha. Aceitando participar do plano da mãe contra Antônio, o engenheiro acreditou que fosse por vingança. Contudo, acabou descobrindo que a mãe não queria apenas se vingar, mas sim destruir de vez a família do magnata.

Não concordando com os rumos que o plano da matriarca estava tomando, Hélio resolveu pular fora. Mesmo que não estivesse mais do lado da mãe, Hélio nunca penso que teria que fazer o enterro dela antes da hora.

Ter que lidar com a morte de Agatha, cujo assassino ou assassina ainda não se sabe, é atordoante para o engenheiro, que não consegue pensar em mais nada, tendo como principal foco, encontrar o responsável por tirar o direito dela de continuar viva.

Hélio desabafa com Marino

Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, Hélio não vai demorar muito para saber quem é o responsável por matar Agatha. Isso porque, ao saber que foi Irene quem deu os tiros que acabou com a vida de Agatha, Marino chama o engenheiro para uma conversa.

Marino conta a verdade para Hélio

Em determinando momento da conversa, emocionando, Hélio fala de seu amor por Agatha: “Apesar de tudo o que a minha mãe fez, ou tentou fazer, o meu amor por ela continua existindo”. Por mais que seja difícil, Marino revela para Hélio o nome da responsável por acabar com a vida de Agatha. O engenheiro fica em choque.