Terra e Paixão: Hélio tem a mais cruel das verdades ditas por Marino, que o leva do céu ao inferno em segundos

Marino conta que a mãe da mulher que o rapaz ama foi quem tirou a vida de Agatha.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Terra e Paixão, levada ao ar na tela da Globo, Marino descobre quem matou Agatha e comunica Hélio, que vai ao fundo do poço ao saber quem é o responsável por acabar com a vida de sua mãe.

Nos últimos tempos, Hélio não estava se dando muito bem com sua mãe. Cansado do plano de Agatha para conseguir acabar com Antônio e roubar todo o dinheiro da família, o engenheiro resolveu pular fora do barco.

Contudo, mesmo não compactuando mais com os planos de Agatha, Hélio jamais imaginou que ela fosse ser morta de maneira tão sórdida, tendo seu direito de viver interrompido de maneira tão brutal como foi. Agora, o rapaz se martiriza, tentando imaginar quem possa ter sido o responsável por dar um fim em Agatha.

Hélio emociona ao falar sobre o amor que sente pela mãe

Enquanto Hélio e muitos outros se questionam, Marino segue com as investigações e acaba descobrindo que foi Irene quem deu os três tiros que acabou dando um fim na vida de Agatha. Ao saber da verdade, o delegado chama Hélio para uma conversa. Antes de saber quem foi o responsável por apagar sua mãe, Hélio emociona com discurso.

Marino conta que Irene matou Agatha

Segundo André Romano, do site Observatório da Televisão, Hélio deixa claro o amor que sente por sua mãe, mesmo depois de tudo que ela fez. Hélio garante que não vai descansar até descobrir quem tirou a vida dela.

No entanto, não vai ser preciso esperar mais para saber, já que Marino o surpreende com a revelação, o deixando completamente sem chão. A sequência deve ir ao ar somente nos últimos momentos do folhetim das nove, que está em sua reta final.