Ana Hickmann continua vivendo uma verdadeira guerra com o ex-marido, Alexandre Correa, por conta das visitas do empresário ao filho, Alexandre Júnior, de 9 anos. Na última segunda-feira (8), por exemplo, a famosa compareceu ao Conselho Tutelar de Itu após uma denúncia anônima. Vale lembrar que o ex da apresentadora chegou a pedir a prisão dela por alienação parental há uma semana.
De acordo com informações divulgadas pelo portal Purepeople, a assessoria da contratada da Record afirma que o Conselho Tutelar recebeu uma denúncia anônima relacionada as divergências nas datas que Alezinho teria que visitar o pai.
A queixa iniciou na sexta-feira (5), mesmo dia que Alexandre Correa usou as redes sociais para desabafar sobre o mesmo assunto.
Ana Hickmann compareceu ao Conselho Tutelar espontaneamente
Ainda conforme informações cedidas pela equipe da apresentadora, Ana Hickmann foi até o Conselho Tutelar da cidade onde mora por livre e espontânea vontade. “Demonstrando sua responsabilidade pelo bem-estar, saúde e educação do filho”, pontuou a assessoria da apresentadora.
Alexandre Correa acionou Ana Hickmann na CIDH
Recentemente, veio a público a notícia que Alexandre Correa acionou a ex-mulher na Corte Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), que fica sediada em Costa Rica. A alegação do empresário continua sendo a mesma: alienação parental.
Vale destacar que a defesa da apresentadora já se posicionou sobre o assunto, destacando que houve um acordo entre ambas partes para que o empresário possa ver o filho.