Terra e Paixão: com Lucinda padecendo em UTI, Marino acaba com a vida da tia da sua amada

Marino surpreende na reta final de Terra e Paixão enquanto Lucinda está internada na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, com Lucinda (Débora Falabella) à beira da morte, Marino (Leandro Lima) reverte a situação e complica a vida de Angelina (Inez Viana), tia da sua amada. Antes de receber o tiro fatal, Agatha (Eliane Giardini) já se encontrava à beira da escada, vítima de envenenamento e empurrão.

Na novela das nove da Globo, o mistério por trás desse crime será completamente desvendado. Em cenas previstas para o dia 9 de janeiro, Petra (Débora Ozório) testemunhará, afirmando que presenciou Irene (Glória Pires) disparar contra a antagonista.

Investigação de Marino em Terra e Paixão

Conforme Clara Ribeiro, do Observatório da TV, um ourives procurado pelas autoridades confirmará ter vendido uma pulseira encontrada ao lado do corpo de Irene diretamente para Irene. Esse deslize será crucial, que pode significar a derrota da megera, que será declarada uma assassina.

Antes do disparo efetuado por Irene, no entanto, Marino (Leandro Lima) elaborará um plano para incriminar Angelina (Inez Viana). A governanta confessará ao delegado ter envenenado a amiga e despontará que Antônio (Tony Ramos) a empurrou da escada, procedendo em sua agonia. Assim, três indivíduos terão sido responsáveis pelo desfecho da vilã.

Embate com Antônio no final da novela das nove da Globo

Ao resolver o mistério por trás da morte de Agatha, Marino se envolve em mais um embate com Antônio. Após detê-lo pelo sequestro de Aline (Bárbara Reis), o delegado bonitão enfrenta momentos desafiadores ao testemunhar o atentado contra Lucinda, encomendado pelo Rei da Soja.