Final de Terra e Paixão: Enzo e Tadeu são presos, e até Marino se assusta com detenção

Tadeu e Enzo são presos no final de Terra e Paixão e até Marino fica atônito na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, Tadeu (Cláudio Gabriel) será novamente alvo das investigações policiais, mesmo não tendo cometido nenhum crime desta vez. O imprudente adquirirá um carro de um desconhecido, desencadeando uma série de complicações, já que o vendedor anônimo é, na verdade, o responsável pelo crime contra Lucinda (Débora Falabella).

Na novela das nove da Globo, Marino (Leandro Lima), na busca por um culpado, estará determinado a eleger o ex-presidente da Cooperativa como o responsável pelo disparo contra sua esposa. O delegado intensificará as investigações após o estado de saúde da amada se estabilizar, enquanto ela permanecerá em coma.

Etapas de investigação em Terra e Paixão

Segundo Sabrina Castro, do Notícias da TV, a próxima etapa consistirá em abordar Ramiro (Amaury Lorenzo) e persuadi-lo a revelar as informações comprometedoras sobre Antônio (Tony Ramos) às autoridades policiais.

O delegado está ciente da influência do todo-poderoso local nesse caso específico. Com o objetivo de prejudicar Antônio de maneira irreversível, Marino buscará inclusive garantir uma colaboração premiada para o namorado de Kelvin (Diego Martins).

Apesar da resistência inicial, o capataz acabará cedendo à proposta, contribuindo para desmantelar Antônio. Contudo, insatisfeito, Marino decidirá, em cenas previstas para sexta-feira (12), empreender esforços para identificar também o responsável pelo disparo.

Detenção de Enzo e Tadeu na novela das nove da Globo

Um policial da equipe do bonitão declarará que Enzo e Tadeu foram detidos, mas Tadeu exige o motivo ao alegar que não fez nada. O agente aponta que os documentos são falsificados, que o automóvel é roubado e estava sendo procurado. Para piorar a situação dos dois, eles estavam presentes na cena de uma tentativa de homicídio. Até Marino se assusta com a prisão, ao vê-los na delegacia.