Como será o fim de Irene em Terra e Paixão? Vilã comete deslize e paga por toda maldade

Irena comete deslize em Terra e Paixão e tem o fim decretado na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, no desfecho, será revelado o mistério por trás da morte de Agatha (Eliane Giardini) sendo exposto que Irene (Gloria Pires) é a responsável pelo assassinato de sua rival. A vilã é condenada por Marino (Leandro Lima) após um deslize que tem consequências significativas.

Na novela das nove da Globo, tudo começa quando Gentil (Flavio Bauraqui) é preso, encontrando-se a arma do crime em sua casa. A notícia abala Petra (Debora Ozório), que confronta Irene e a acusa de ter assassinado Agatha. Nesse momento, Petra deixa a mansão em estado de desespero.

Irene desesperada em Terra e Paixão

Conforme Tatiana Leonel, do Zappeando, Irene se vê ameaçada pela confissão, mas Petra inicialmente guarda silêncio quando Marino busca evidências sobre a pulseira encontrada junto ao corpo de Agatha no local do crime.

Angelina (Inez Viana) fornece ao delegado o endereço da loja onde Irene costuma adquirir suas joias, possibilitando que Marino comprove a posse da pulseira pela megera. Irene, ao ser desmascarada por Agatha, disparou três tiros contra ela.

Marino suspeita que Irene tenha colocado a arma na casa de Gentil e, após verificar as informações, acaba absolvendo o pai de Jonatas (Paulo Lessa). A confissão do crime ocorre após Petra descobrir o envolvimento da mãe em um atentado contra Daniel (Johnny Massaro).

Delitos denunciados no final da novela das nove da Globo

Neste ponto da trama, Caio (Cauã Reymond) e Petra denunciam os delitos perpetrados por Irene às autoridades, que iniciam uma intensa perseguição à vilã. Contudo, Irene consegue escapar, adotando um disfarce para se resguardar até que a situação acalme a seu favor.