Longe da TV desde 2020, Renato Aragão será homenageado com superprodução musical

A montagem tem previsão de estreia para o próximo mês de abril num teatro paulistano.

PUBLICIDADE

Longe da televisão desde o decorrer de 2020 quando não teve o seu contrato renovado com a Rede Globo, emissora na qual permaneceu durante 44 anos, Renato Aragão será homenageado através de uma superprodução musical que tem o título provisório de O Adorável Trapalhão.

A montagem tem estreia prevista para o próximo mês de abril em um teatro paulistano e abordará fatos marcantes da infância do humorista, no Ceará, até a estreia dos Trapalhões na Rede Globo, humorístico que chegou a alcançar altíssimos índices de audiência.

A montagem terá a direção de José Possi Netto

A direção de O Adorável Trapalhão será assinada por José Possi Netto e o texto é de autoria de Marília Azevedo, que também já escreveu os musicais Silvio Santos Vem Aí e Homem com H sobre as vidas de Silvio Santos e Ney Matogrosso respectivamente.

“Passei a infância gargalhando e me emocionando com o Didi na TV e no cinema. Esperava o ano inteiro para ver o Renato comandar o “Criança Esperança”, declarou o ator Rafael Aragão, que interpretará o humorista nos palcos e é o idealizador desse projeto.

Rafael Aragão também revelou que tem ocupado o seu tempo com leituras de tudo aquilo que já foi publicado sobre o eterno Didi. Além disso, ele tem revisto programas dos Trapalhões exibidos em várias décadas com o objetivo de dar maior veracidade à sua interpretação.

Para o ator é uma honra interpretar o maior palhaço do Brasil nos palcos

“É uma alegria e uma honra poder contar no palco a história do maior palhaço do Brasil”, Rafael faz questão de salientar em relação à oportunidade de viver Renato Aragão num espetáculo, onde espera agradar em cheio os espectadores que irão prestigiar a montagem.