Resumo de Terra e Paixão para 17/01: Irene é pega por Marino, e Cristian tenta acordar Lucinda do coma

O cerco se fecha contra Irene quando Vinícius entrega seu paradeiro para a polícia em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido pela TV Globo na quarta-feira, 17 de janeiro, Jurecê consegue avisar Marino que Vincíus e Irene estão juntos. Sem que a vilã perceba, Vinícius se comunica com o delegado e diz o local em que ele está com Danielzinho.

Quando Irene está deixando o hotel, é surpreendida pelo delegado Marino, que lhe dá voz de prisão. Irene tenta resistir, se recusando a entregar Danielzinho para as autoridades.

Silvério organiza fuga de Antônio

Silvério começa a sentir medo de Antônio, que ameaça o advogado para cuidar de sua fuga da prisão. Com medo de represálias, Silvério fala com o Barão, a fim de que ele cuide dos detalhes necessários para resgatar o cliente da prisão.

Depois o advogado avisa Antônio que já está tudo pronto para sua fuga. Caio surpreende Antônio e lhe faz uma visita na prisão, mas sem nenhum objetivo fraternal. Os dois discutem e o rapaz acaba esfregado algumas verdades na cara do pai.

Cristian tenta fazer a mãe acordar do coma

Marino e Anely seguem angustiados com Lucinda em coma. Apesar do matador que atirou na moça e de Antônio, o mandante do crime, terem sido presos, a dor da família não pode ser reparada com Lucinda naquele estado vegetativo.

Passam-se meses. Cristian decide visitar a mãe. Em busca de um milagre que faça Lucinda abrir os olhos, o menino tem uma conversa solitária e comovente com ela. O desfecho, se Lucinda realmente acordará após ouvir o filho, só será mostrado no dia seguinte, no penúltimo capítulo de Terra e Paixão.