Luto: esposa de cantor famoso de 45 anos é encontrada morta em casa

Mãe deixou duas crianças menores de idade. Casal estava junto há mais de 20 anos.

PUBLICIDADE

Morreu, aos 45 anos de idade, a esposa do cantor britânico James Morrison, conhecido por interpretar diversas músicas românticas como You Give Me Something, Broken Strings e I Won’t Let You Go. James, que tem atualmente 39 anos, recebeu a triste notícia de que a esposa foi encontrada morta dentro de casa, na cidade de Whitminster, no Reino Unido. 

Gill Catchpole teve sua morte confirmada pela imprensa britânica. O que se sabe até o momento, segundo uma fonte ligada à família que teria feito contato com a mídia, é que a morte de Gill não é suspeita. Isso porque, de acordo com o Mail Online, os rins da esposa de James Morrison tinham funcionamento comprometido. Apenas 35% do órgão estaria em bom estado atualmente.

James Morrison perde esposa após casamento de 20 anos

Com um casamento de mais de duas décadas, o cantor James Morrison e sua esposa Gill Catchpole tinham duas filhas: Elsie, de 15 e Ada, de 5. Desde 2010, James perdeu quatro pessoas próximas entre seu irmão, pai e sobrinho num intervalo de apenas três anos.

De acordo com informações do The Sun, o cantor James Morrison está se controlando por suas filhas menores de idade. E, por ser um momento delicado, pediu que as pessoas respeitem sua privacidade e seu luto. 

Esposa de James Morrison fez cirurgia no passado

Em 2022, Gill Catchpole passou por um transplante para conter a falência renal. De acordo com informações da Biblioteca do Ministério da Saúde, a insuficiência renal é uma condição na qual os rins param de exercer suas funções. 

Dentre os estágios da doença, há o agudo e o crônico. A maioria das pessoas não costuma apresentar sinais da fase grave até que o caso esteja avançado.