‘Achei que não fosse suportar tanta dor’: Preta Gil expõe batalha que enfrentou após diagnóstico de câncer

Após ser curada do câncer, a cantora refletiu sobre tudo que viveu após descobrir doença maligna.

PUBLICIDADE

A cantora Preta Gil concedeu uma entrevista exclusiva para o jornal O Globo e falou sobre tudo que enfrentou durante a luta contra o câncer de intestino, diagnosticado no início de 2023. Após passar um ano fazendo tratamento, a artista celebrou sua cura em um vídeo publicado nas redes sociais.

Durante a entrevista, a filha de Gilberto Gil refletiu sobre seu ano de 2023 e disse que passou por muitos momentos difíceis e de sofrimento. Ela contou que sentia muitas dores tanto físicas como na alma. Disse também que pensou que não conseguiria vencer a batalha contra a doença. “Em muitas horas, pensei: ‘Não vou aguentar…’. E, realmente, achei que não fosse suportar tanta dor”, desabafou a empresária.

Após ser curada de câncer, Preta Gil relembra tudo que enfrentou ao longo do tratamento

Após descobrir o câncer, Preta Gil afirmou que dedicou toda sua energia para seu tratamento e para cuidar de sua saúde mental. Ela revelou que não foi fácil enfrentar uma doença maligna e, ao mesmo tempo, seguir a vida com um sorriso no rosto.

Na ocasião, a cantora refletiu e afirmou que foi salva pela sua fé fervorosa no divino e pelo apoio que recebeu de seus familiares, amigos e fãs. Ela afirmou que ter uma rede de apoio é fundamental para conseguir enfrentar os dias mais complicados e dar prosseguimento ao tratamento, que também exige muito do corpo e da mente.

Preta Gil relembra fim de relacionamento com Rodrigo Godoy após descobrir traição

Ainda na entrevista, Preta Gil falou sobre o fim de seu casamento com Rodrigo Godoy, que chegou ao fim após ela descobrir uma infidelidade do educador físico. Sem papas na língua, a famosa disse que conseguiu se libertar de alguns cânceres e afirmou que agradeceu a Deus pelo livramento.