Tony Ramos deverá permanecer na Rede Globo após o final de Terra e Paixão, afirma jornalista

O ator estaria garantido em um novo projeto, que a emissora mantém em sigilo absoluto.

PUBLICIDADE

Tony Ramos, que vive Antonio La Selva, o grande vilão de Terra e Paixão, novela que ocupa a faixa de horário das 21 horas da Rede Globo, não deverá deixar a emissora, como foi amplamente noticiado, após concluir o seu elogiado trabalho nessa história de Walcyr Carrasco, que já entrou na reta final.

Segundo informações do jornalista Flávio Ricco, publicadas no portal R7, o ator vem sendo disputado pelos demais autores do canal e já estaria garantido no elenco de um novo projeto da Rede Globo, cujos detalhes, por enquanto, permanecem em segredo absoluto.

Tony Ramos já estaria preparado para deixar a Rede Globo

“Estou há muitos anos preparado. A nossa profissão é assim” declarou Tony Ramos numa recente entrevista que concedeu para um programa de televisão sobre deixar o canal. Ele também não escondeu que na Rede Globo, possui muitos projetos, que deverão ser concretizados num futuro próximo.

Com 60 anos de carreira, o ator revela que com a sua longa trajetória na vida artística adquiriu a experiência necessária para não ficar nenhum pouco surpreso com a possibilidade de não ter o seu contrato renovado com a emissora. Sem se amedrontar com os futuros passos do exercício da sua profissão, Tony não fica preocupado com o futuro e afirma que a vida é trabalho e os novos projetos que vão surgindo.

O ator está na emissora desde 1977

Vale lembrar, que o ator estreou na Rede Globo no decorrer de 1977 na novela Espelho Mágico. Durante a sua longa permanência na emissora, ele participou de inúmeras novelas, séries, minisséries e seriados. Devido às suas surpreendentes atuações, Tony Ramos se tornou um dos atores mais premiados da história da televisão brasileira.