Após suposto climão em programa, Lexa afasta rumores de briga com Jojo Todynho: ‘Nos damos super bem’

A cantora usou o seu perfil no X para se pronunciar após rumores de um climão entre ela e Jojo no Caldeirão.

PUBLICIDADE

Lexa e Jojo Todynho participaram do Caldeirão, no sábado (6), onde aparentaram ter uma suposta rivalidade entre elas. O clima tenso na atração rapidamente se tornou assunto nas redes sociais e, diante disso, a Sapequinha decidiu se pronunciar.

Tudo teve início no momento que Jojo foi cumprimentar Lexa. Internautas apontaram uma certa “frieza” por parte da campeã de A Fazenda 12, por isso, começaram a se questionar se já teria acontecido algum tipo de desentendimento entre elas.

Diante da repercussão em torno do assunto, Lexa decidiu usar o seu perfil no X (antigo Twitter), para destacar que, na verdade, ela e Jojo Todynho não são brigadas.

Lexa nega briga com Jojo após climão em programa

Em uma publicação feita nas redes sociais após o início de rumores envolvendo uma suposta briga entre Lexa e Jojo, a ex-mulher de MC Guimê disparou: “Climão nenhum! Nos damos super bem”.

Namorado de Lexa surpreende ao falar de casamento e filhos

Ainda no Caldeirão do último sábado (12), Lexa esteve ao lado do namorado, Ricardo Vianna, que surpreendeu a todos ao expor sua vontade de casar e ter filhos com a namorada. Após uma música de Jorge Vercillo, o apresentador da atração questionou quem gostaria de trocar alianças ao som do cantor.

Neste momento, Lexa tentou disfarçar dizendo que isso poderia acontecer futuramente, no entanto, seu namorada não manteve a mesma discrição, chegando, inclusive, a pedir um telefone para poder contratar o artista.

Surpreso com a declaração, Marcos Mion disse que Vianna seria igual a ele. “Eu com seis meses já estava casado e já tinha um no forno”, declarou o apresentador. Em seguida, o ator voltou a surpreender ao declarar: “Acho que vou seguir você, hein!”.