Novo casal? Bruna Marquezine e João Guilheme são flagrados em clima de romance em Fernando de Noronha

Os atores foram flagrados de mãos dadas no arquipélago em um vídeo divulgado por Leo Dias nas redes sociais.

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine e João Guilherme estariam vivendo um romance. Pelo menos é isso que afirma o jornalista Leo Dias, que divulgou nas redes sociais um vídeo em que os atores surgem de mãos dadas durante um passeio por uma praia em Fernando de Noronha. O vídeo foi divulgado no último domingo (7).

Segundo informações apuradas por Leo Dias, os famosos também vêm trocando várias demonstrações de afeto, como abraços e beijos, sem se importar com o público.

Bruna e Guilherme estão passando férias no arquipélago, que também está sendo visitado por famosos como Bruna Griphao, Jade Picon, Sasha e seu marido, João Figueiredo, e Paulo André.

Rumores de namoro no passado

Os nomes de Bruna Marquezine e João Guilherme já foram citados em rumores de um romance no passado. Em julho do ano passado, por exemplo, surgiram boatos de que a atriz estivesse namorando o filho de Leonardo. Na ocasião, ela chegou a se pronunciar sobre o assunto, destacando que gostaria de ter tempo para beijar todas as bocas que as pessoas acham que ela estava beijando.

Bruna Marquezine está solteira desde término com Enzo Celulari

A atriz Bruna Marquezine segue solteira desde que anunciou o fim do seu relacionamento com Enzo Celulari. Os dois ficaram juntos por quase um ano, e oficializaram o fim da relação em julho de 2021.

João Guilherme, por sua vez, foi com a ex-BBB Jade Picon, com quem o ator namorou por três anos. O fim do relacionamento foi divulgado em agosto de 2021.