Resumo de Minha Fortuna é te Amar para 10/01: Regina humilha Constanza, e Natália quase beija Vicente

Regina e Constanza batem de frente na casa de campo e passeio termina em discussão e pedido de separação de Gustavo em MInha Fortuna é te Amar.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Minha Fortuna é te Amar que será exibido pelo SBT nesta quarta-feira, Natália segue conversando com Vicente sobre a ligação de Adriano. A mulher diz que depois de tudo o que Adriano fez, o seu consolo era saber que nunca mais voltaria a vê-lo.

A confeiteira confessa que não estava preparada para falar com Adriano novamente, principalmente tão rápido. Natália desabafa e chora, dizendo que está assustada, pois não sabe como reagir quando estiver diante de Adriano. Vicente a consola.

Mârgo enfrenta Olga

Olga dá bom dia para Margô, que a repreende pela bebedeira no dia anterior. Olga decide tomar distância e sair de perto da mulher, mas Margô pede que ela fique. A avó de Vicente exige que Olga fique longe do neto.

Margô chama Olga de uma mulher qualquer e a manicure se cansa de tantas ofensas, a enfrentando de volta. Olga diz que vai conquistar Vicente e assim Margô engolirá todas aquelas palavras. Soledade pede que a prima se desculpe com Margô, mas Olga se recusa, já que só estava se defendendo das ofensas da mulher.

Natália, Vicente e Benjamin pintam o muro

Natália aproveita que está sozinha em casa com Benjamin e começa a pintar o muro para o casamento da filha. Vicente chega e pergunta por qual motivo ela está pintando o muro, e a confeiteira explica. Vicente sugere derrubar o muro, mas Natália pede que não o faça, pois geraria muita sujeira para limpar em tão pouco tempo.

Vicente então pede um pincel para ajudá-la na pintura. Vicente pinta o rosto de Benjamin e Natália revida pintando o comerciante para defender o menino. Em pouco tempo os três estão sujos de tinta e dando risadas. Natália e Vicente quase se beijam diante de Benjamin, que os interrompe sujando a moça de tinta. Ao terminarem de pintar o muro, Vicente convida Natália para almoçar fora.

Regina humilha a tia e quase é agredida

Constanza critica Andreia para Regina, dizendo que ela não está dando um bom exemplo ao engravidar solteira. Regina defende a irmã. Constanza exige que Regina não conte nada para ninguém, ou Omar não vai se casar com Andreia. Regina não concorda, mas como já havia prometido para a irmã, ficará em silêncio.

Constanza se refere a gravidez de Andreia como um problema, e Regina a repreende, dizendo que um bebê não é um problema, além de afirmar que se pensa assim, não a estranha que a tia tenha optado por nunca ter um filho. Constanza levanta a mão para dar um tapa na sobrinha, mas não o faz. As duas discutem e Regina decide sair da casa da tia para procurar os amigos no parque aquático.

Margô banca a cupido para Vicente e Natália

Vicente liga para José e Margô atende. A mulher pergunta o que aconteceu com o neto que ainda não chegou. Vicente diz que conseguiu resolver o assunto da loja rapidamente, mas demorou, pois estava ajudando Natália a pintar o muro. Vicente também revela que agora vai almoçar com Natália e depois retorna com Benjamin para o parque.

Margô pede que o neto não tenha pressa e aproveite esse momento para conhecer melhor Natália. A idosa pede ainda que Vicente seja um cavalheiro com a moça, como ela ensinou. Vicente fica agradecido.

Natália e Vicente almoçam juntos

Vicente deixa Benjamin com Valentina e sai com Natália para comer em um restaurante chique. Vicente tem um pouco de dificuldade em se portar diante daquele ambiente, já que nunca frequentou lugares como aquele. Natália se diverte com a simplicidade do comerciante.

Salma e Patrícia estão no mesmo restaurante que Natália, e ficam fazendo comentários maldosos. Natália quase entrega o segredo de Margô para Vicente.

Constanza humilha José e Gustavo pede a separação

Regina chega com José Pepe na casa de campo da tia, mas Constanza surta de ódio. A mulher humilha o rapaz e o expulsa de sua casa. Regina e Gustavo a enfrentam. Constanza e Regina discutem e a menina diz que ela prefere mil vezes estar com José e seus amigos do que com a tia, que é tão amarga e negativa que ninguém quer tê-la por perto.

Regina decide que não quer mais ficar na casa da tia e deseja ir para o parque aquático com os amigos. Gustavo enfrenta Constanza e pergunta por qual motivo ela quer salvar o casamento dos dois se continua tendo aquele tipo de comportamento. Gustavo então diz que o melhor é que eles se separem, e vai com a sobrinha para o parque. Quando está saindo com Regina, Omar pede uma carona, sem nem imaginar que está indo direto para a armadilha cruel que seu pai preparou para ele.