Em Terra e Paixão, Lucinda (Débora Falabella) enfrenta uma situação dramática ao ser alvo de um tiro encomendado por Antônio (Tony Ramos). Após o atentado, a personagem permanece em coma, deixando o público aflito.
Na novela das nove da Globo, a trama reserva momentos emocionantes quando Lucinda inicia um surpreendente despertar, trazendo esperança para seus entes queridos. A vingança de Antônio contra a protagonista foi motivada pela prisão ocorrida anteriormente, quando Marino (Leandro Lima) o deteve em relação aos sequestros envolvendo Aline (Bárbara Reis).
Retaliação em Terra e Paixão
Segundo Carla Bittencourt, do Notícias da TV, Antônio busca retaliar, atingindo quem o delegado mais preza. Marino prontamente desconfiou da ligação do magnata com o atentado contra sua esposa. Apesar de tentar retaliar o fazendeiro com violência, suas ações serão contidas.
Lucinda, por outro lado, permanecerá em estado de coma por vários meses, apenas começando a despertar no antepenúltimo episódio da trama das nove da Globo. Um verdadeiro ‘milagre de aniversário’ ocorrerá quando Cristian (Felipe Melquiades) expressar um pedido especial.
Comovendo a todos os presentes, o garotinho clama para que ela acorde no dia do seu aniversário. Felizmente, a novela trará um alívio ao público, com uma linda cena dos telespectadores.
Sinais de vida de Lucinda na novela das nove da Globo
Lucinda dará os primeiros sinais de vida e recuperação ao movimentar os dedos e, em um momento emocionante, abrirá os olhos. De forma repentina, ela começará a chamar pelo filho, protagonizando uma cena cheia de emoção.