O locutor Asa Branca voltou a ser internado nesta terça-feira, 7 de janeiro. A revelação foi feita pela esposa de Asa Branca, Sandra dos Santos. Asa Branca está em estado terminal, lutando contra um câncer na mandíbula. Segundo Sandra, o locutor está lutando bravamente pela vida. Mais cedo, a companheira de Asa Branca negou que ele tivesse morrido.
Asa Branca volta a ser internado e esposa diz que ele luta bravamente pela vida
A pressão de Asa Branca estava 4 por 3 quando ele deu entrada em um hospital da região. Além disso, segundo Sandra dos Santos, a saturação do oxigênio também estava baixa. As perspectivas para que Asa Branca saia do local são bastante baixas.
“Desde que ele tinha saído do hospital, estou sem dormir. Ele passa a noite inteira me chamando. Ele está totalmente surtado“, disse a esposa de Asa Branca em entrevista ao site da Revista Quem. Asa Branca luta contra um câncer na mandíbula e Sandra dos Santos chegou a acusar um hospital de agredir o locutor, enquanto ele esteve internado. A unidade negou as informações.
À beira da morte, Asa Branca é internado de novo e esposa comove ao dividir sofrimento
“Às vezes, ele está consciente e às vezes bem confuso. Ele reclama de dores e a morfina não faz mais efeito. Ele não está mais aguentando o sofrimento e já pede para morrer”, disse a esposa de Asa Branca ao falar sobre o estado de saúde.
Asa Branca é portador do vírus HIV e, em entrevistas, diz que gastou praticamente toda a fortuna ganha ao longo da vida com prostitutas e drogas.