Fim do mistério? Marcelinho, filho de Ivete Sangalo, responde sobre namoro com Melody

Filho da cantora Ivete Sangalo esclarece dúvida se estaria namorando Melody após comentários de Anitta.

PUBLICIDADE

O filho da cantora Ivete Sangalo, Marcelo, de 14 anos, abordou sobre um possível relacionamento com a cantora Mc Melody, de 16 anos. Marcelinho, como é conhecido por todos, acabou com o mistério.

Durante uma apresentação no palco em que Anitta colaborava com Melody, Ivete Sangalo compartilhou um comentário de seu filho Marcelo, afirmando que ele sabia de um detalhe da vida pessoal de Anitta. Veveta revelou que o herdeiro sabia com quem a Anitta está ficando.

Anitta e Ivete Sangalo falam de Marcelinho e Melody

Em resposta ao comentário, Anitta brincou sugerindo que Marcelo deveria se envolver romanticamente com a cantora Mc Melody, de 16 anos. Ivete Sangalo, ao ouvir a sugestão de Anitta, demonstrou bom humor e uma atitude descontraída em relação ao assunto.

A cantora acabou afirmando que, na verdade, Mc Melody deveria estar interessada no filho, e se assim fosse, ela poderia seguir em frente. Em tom de brincadeira, Ivete acrescentou que Anitta também não estava fora da lista de possíveis pretendentes para Marcelo.

Marcelinho responde sobre namoro com Melody

Diante da conversa entre Ivete Sangalo, Anitta e a possível relação com Mc Melody, Marcelo não perdeu a oportunidade de comentar e, conforme Jean Telles, do Em Off, demonstrou interesse. O adolescente expressou de maneira descontraída que achou a conversa bastante interessante ao afirmar: “Ninguém tá puro”.



Em seguida, botou fim ao mistério, demonstrando apenas uma amizade entre os dois, pois a marcou nas redes sociais de Melody e enviou um carinhoso beijinho com corações. Tanto a cantora quanto o adolescente não confirmaram o namoro, ao menos até este domingo (07).