Minha Fortuna é Te Amar: Constanza descobre que Gustavo ama outra e fica uma fera

Gustavo pede divórcio ao saber da traição de Constanza, mas ela se enfurece ao saber que ele ama outra.

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Minha Fortuna é Te Amar, levada ao ar na tela do SBT, Constanza descobre que Gustavo está completamente apaixonado por outra mulher e garante que não vai deixá-lo ser feliz com ela.

Gustavo não aguenta mais continuar casado com Constanza, pois seu coração bate por outra mulher. Após descobrir a traição da esposa, Gustavo diz que não quer mais continuar casado com ela, pois não podem mais continuar vivendo da maneira que estão.

Constanza afirma que ela só foi para cama com William uma única vez, não tendo nenhuma importância para ela. Mesmo com as tentativas da esposa, Gustavo mostra que não quer ter mais nada com Constanza, pois está furioso por ela ter tido a coragem de se deitar com outro homem em sua cama, um local sagrado.

Além disso, Gustavo afirma que não pode mais mentir para ele mesmo, pois seu coração já é de outra. Ao saber que se trata de Sol, Constanza fica em fúria, pois não admite que ele lhe troque por outra mulher.

Constanza não planeja dar o divórcio para Gustavo tão fácil

Por mais que Gustavo lhe diga que quer a separação, Constanza afirma que não será tão fácil dele conseguir o que quer, pois vai fazer de tudo para acabar de vez com ele. A megera diz que ele não vai ter um minuto de paz, pois fará o que for preciso para tirar tudo que ele tem.

Cláudio quer brigar pelo dinheiro de Constanza e a oficina

No entanto, Gustavo garante que não se dará por vencido também, mostrando que está disposto a brigar para ficar com a oficina e com o dinheiro dela, pois quer uma boa parte dos bens de sua esposa. As informações são de Fernanda, do portal Dicas na Internet.