Terra e Paixão: Kelvin ‘abre a cova’ de Irene e se torna o maior destruidor da vilã

Kelvin tem ação corajosa em Terra e Paixão e acaba com Irene na novela das nove da Globo.

PUBLICIDADE

Em Terra e Paixão, à medida que a trama se aproxima de sua reta final, segredos obscuros e crimes impunes começam a ser revelados. A reviravolta se inicia com a queda de Irene (Gloria Pires). Kelvin (Diego Martins) ‘abre a cova’ da megera e se torna o maior agente da sua destruição.

Na novela das nove da Globo, o garçom compartilhará com Petra (Debora Ozório) uma série de crimes nos quais Ramiro (Amaury Lorenzo) esteve envolvido devido às ordens da madame. Assim, o loiro cumprirá a promessa de desmascarar a víbora.

Irene destruída em Terra e Paixão

Segundo Márcia Pereira, do Notícias da TV, nesse ponto, Ramiro terá concordado em fazer uma delação premiada, expondo as atrocidades que cometeu a mando de Antônio (Tony Ramos). O destino do casal enfrenta uma queda inevitável, culminando em sua separação.

A revelação de Kelvin sobre os segredos obscuros de Irene, incluindo a trama para incriminar Gentil (Flavio Bauraqui) com uma arma plantada em sua casa, leva Petra a denunciar a mãe à polícia. Essa ação visa garantir a libertação de Gentil, que foi preso injustamente.

Com a ajuda de Caio (Cauã Reymond), ambos confrontam a madrasta. Neste momento, Petra, emocionalmente abalada, se vê incapaz de relatar ao pai todas as verdades sobre as ações de sua mãe. Então, Caio expõe a Irene a tentativa de assassinato que resultou na morte de Daniel (Johnny Massaro).

Antônio expulsa Irene na novela das nove da Globo

Antônio pressionará Irene para que ela revele todos os detalhes da verdade. Relutantemente, confirmará que orquestrou a sabotagem nos freios do carro de Caio, visando impedir que ele se tornasse o sucessor de Virgílio. O Rei da Soja a expulsa de casa diante de tanta maldade perpetrada pela esposa.