Resumo de Terra e Paixão para 12/01: Irene é expulsa de casa e decide sequestrar Danielzinho

Após ser desmascarada pela filha e o enteado, Irene foge, mas decide levar o bebê de Graça com ela em Terra e Paixão.

PUBLICIDADE

No capítulo da novela Terra e Paixão que será exibido pela TV Globo nesta sexta-feira, 12 de janeiro, Caio ficará muito abalado ao saber que Irene matou seu irmão e ainda tentou o culpar pelo crime. Petra conta todos os crimes da mãe para Caio.

Juntos, os irmãos decidem procurar Antônio para contar tudo sobre a vida criminosa de Irene. Antônio fica chocado ao descobrir os crimes da ex-esposa, mas nenhum deles o choca mais do que saber que foi Irene quem causou a morte de Daniel.

Irene é expulsa de casa e decide sequestrar Danielzinho

Furioso, Antônio confronta Irene pelas descobertas. A vilã já não tem como fugir e enrolar o ex-marido, afinal, Caio e Petra também estão do lado dele. Antônio expulsa Irene de sua casa e avisa que não quer voltar a vê-la.

Irene sabe que Antônio pode tentar se vingar a matando, bem como deve a denunciar para a polícia. Sendo assim, a vilã foge. Antes de ir para algum lugar em que possa se esconder de Antônio e da polícia, Irene passa na casa de Graça. Lá, ela agarra Danielzinho nos braços para o levar com ela. Graça, chega e vê Irene segurando seu filho e se assusta. Enquanto isso, Caio vai com Petra na delegacia para denunciar Irene.

Marino segue com as investigações

Marino tenta ocupar sua mente com o trabalho, a fim de não ficar sofrendo pelo estado grave da esposa no hospital. A médica avisa o delegado que mesmo estando em coma, Lucinda será levada para um quarto do hospital e não é possível saber quando ou se a moça realmente vai acordar.

O delegado volta ao trabalho e ao analisar tudo o que descobriram até o momento sobre a morte de Agatha, começa a desconfiar que Irene cometeu o crime e colocou a arma na casa de Gentil para o incriminar. Disposto a saber quem baleou Lucinda, Marino ainda manda fazer um retrato falado do matador para facilitar as buscas da polícia.