Namorado de Lexa pega todos de surpresa ao falar de casamento e filho com a cantora

No Caldeirão, Ricardo Vianna deixou claro o quanto está feliz em seu relacionamento com Lexa ao expor planos futuros.

PUBLICIDADE

Ao que tudo indica, o ano de Lexa e Ricardo Vianna será repleto de amor. Pelo menos isso é o que foi possível perceber durante uma participação dos pombinhos no Caldeirão, no último sábado (6).

Na atração global, após uma música de Jorge Vercillo, Marcos Mion não hesitou em questionar quem gostaria de se casar ao som do cantor. Neste momento, a cantora chegou a tentar disfarçar, se limitando a dizer: “Futuramente”.

Ricardo Vianna, por sua vez, não se manteve tão discreto, chegando a pedir um contato para poder contratar o artista. A declaração não pegou só Lexa de surpresa, mas também o apresentador do programa, que logo disparou: “Esse é dos meus”.

Ricardo Vianna cogita casamento e filho com Lexa

Ainda no Caldeirão, Marcos Mion contou que com seis meses de relacionamento já estava casado e à espera do primeiro filho com Susana Gullo. “Acho que vou seguir você, hein!”, disparou o namorado de Lexa, pegando novamente todos de surpresa com sua empolgação.

Casal assumiu namoro em novembro

Para quem não acompanhou, Lexa e Ricardo Vianna começaram a trocar interação nas redes sociais em outubro do ano passado. Na época, não demorou a surgir rumores de que os famosos pudessem estar vivendo um romance. Alguns dias depois, os pombinhos foram flagrados juntos em dois eventos.

No início de novembro, Lexa usou as rede sociais para assumir que estava namorando o ator. O novo relacionamento da artista veio à tona quase dois meses após o fim do casamento de oito anos de Lexa com o também cantor MC Guimê.