Viúva de João Carreiro sofre com a morte do cantor: ‘Cadê meu amor que quando sinto dor me socorre’

Francine Caroline dividiu com os seguidores uma das canções do marido, deixando claro sua profunda tristeza com a perda.

PUBLICIDADE

Francine Caroline, viúva do cantor sertanejo João Carreiro, vive um período de profunda tristeza após a morte do marido, que perdeu a vida durante uma cirurgia no coração. Por meio das redes sociais, ela deixa claro o quanto está sentindo falta do parceiro, destacando o apoio que o cantor sempre a ofereceu nos momentos difíceis de sua vida.

Por meio dos Stories, Francine compartilhou com os seguidores uma música do marido, chamada cadê, e para legendar sua publicação disparou: “Cadê meu amor que quando eu sinto dor me socorre”.


João Carreiro perdeu a vida pouco tempo após ter sido submetido a um procedimento cirúrgico para a colocação de uma válvula no coração. O sertanejo completou 41 anos em dezembro, e era conhecido por sua carreira musical marcante.

Cirurgia foi finalizada com sucesso

Por meio das redes sociais, Francine Caroline chegou a falar sobre o procedimento realizado pelo marido, destacando que a cirurgia tinha sido um sucesso. No entanto, pouco tempo depois ela voltou às redes sociais, desta vez, para pedir por orações para o sertanejo. Na madrugada de quarta-feira (3), Francine anunciou a triste perda: “Minha vida me deixou”.

Cantor brincou momentos antes da cirurgia

Nas redes sociais, o cantor João Carreiro chegou a dividir com os fãs um registro descontraído feito momentos antes dele entrar na sala de cirurgia. Na gravação, é possível ver o famoso brincando com a roupa do hospital, deixando claro toda a sua positividade e humor. “Se eu empacotar, não quero saber dessa roupinha aqui não”, declarou ele, ressaltando que a estampa era de florzinha.